O Redanças tem como objetivo colaborar na formação e articulação de fóruns e redes colaborativas e a conjuntura atual das políticas culturais para a dança; refletir sobre processos de criação e configurações colaborativas em dança.
7 Members

¡Tienes que ser miembro de movimiento | movimento para agregar comentarios!

Join movimiento | movimento

Los comentarios están cerrados.

Encontro do Redanças - Criamos e produzimos de forma colaborativa? edição IV

O Projeto Redanças, atividade ligada ao Departamento de Teoria e Criação Coreográfica da Escola de Dança, sob a coordenação da profa. Dra. Lúcia Matos, realizou mais uma edição do Redanças. Os convidados foram: Clara Trigo (Sua Cia), Liria Morays (Radar 1) e Iara Cerqueira(Grupo His). Nesse encontro essas criadoras falaram sobre seus processso de criação e de que forma consideram a existência de ações colaborativas.Local: Escola de Dança da UFBA - Sala 9Dia 20/10 - 12h30 às 14h

Leer más…
0 respuestas

Encontro do Redanças - Agir ou reagir? Redes de dança na Bahia e suas ações políticas.

 No dia 29/9, às 12h30, na Escola de Dança da UFBA, estaremos realizando mais uma edição do Redanças com o tema Agir ou reagir? Redes de dança na Bahia e suas ações políticas.Convidados:  Fórum de Dança da Bahia (Suki Villas Boas) e Frente de Descentralização da Dança na Bahia (Matias Santiago).Contamos com a sua participação.Lúcia Matos

Leer más…
0 respuestas

Espaços de compartilhamento: relatos de experiências sobre a participação no World Dance Alliance Global Event – WDA - New York (16 a 20 julho)

Reunião do Redanças, dia 18 de agosto, das 12h30 às 14 horas, na Escola de Dança da UFBA.Nesse encontro iremos falar de nossa particpação no World Dance Alliance Global Event em Nova York, em julho passado. Aproveitaremos para apresentar as impressões e articulações realizadas durante o evento.Participarão Lúcia Matos, Fátima Suarez e Contemporânea Ensemble, Leda e David Iannitelli.Contamos com a sua presença.

Leer más…
0 respuestas