Estão prorrogadas as inscrições online para o “Seminário Economia da Dança: Fluxos colaborativos de gestão para mobilidade na América Latina”.
O Seminário de Economia da Dança acontecerá na cidade de Salvador, Bahia, Brasil, e contará com a presença de gestores culturais de 10 os países de América Latina. Seu objetivo é colaborar na coordenação de ações e programas que beneficiem a mobilidade e a integração cultural no continente. A programação contempla palestras, mesas de trabalho e discussões em torno desta agenda. A PID e a REDSD estão convocando profissionais e interessados em geral, que trabalhem com o tema da mobilidade, a se inscreverem e participarem desse Seminário. Serão disponibilizadas cem (100) vagas.
As inscrições online serão aceitas até o dia 20 de Agosto de 2010 e se realizam através do formulário virtual no seguinte link: http://www.movimiento.org/page/inscripcion-nova-guia. Os custos de passagens, hospedagem e alimentação devem ser cobertos por cada participante. Esta convocatória não contempla seleção, portanto as inscrições serão aceitas até completarmos as 100 vagas disponíveis. Sua inscrição será a sua reserva dentro do seminário, sendo que deve ser confirmada a presença por meio do nosso email contato@pidbahia.com.br.


Maiores informações:
contato@pidbahia.com.br ou pelos telefones:
+55 71 88915414 Jaqueline Vasconcellos (em português)
+55 71 87000668 Nirlyn Seijas (en español)
Equipe de Produção SED 2010
Enviadme un correo electrónico cuando las personas hayan dejado sus comentarios –

¡Tienes que ser miembro de movimiento | movimento para agregar comentarios!

Join movimiento | movimento

Temas del blog por etiquetas

  • de (178)

Archivos mensuales